9.11.11

it takes time

Eu sei que o perdão, por mais que seja concedido de mão beijada, demora a ser interiorizado. E sei que, os gestos, ainda que vindos do coração, têm demorado a fazer o seu efeito. E sei que, cada instante vivido a dois é como um recomeço, e cada abraço como uma nova conquista. E sei que, ainda estamos em processo de luto e, por isso, permanecemos em silêncio e com os olhos rasurados a preto. E sei que, guardamos para nós as palavras para que elas não voem com o vento. Eu não quero perder mais nada amor, eu não quero assistir a mais nenhuma partida, nenhuma daquelas em que levas contigo tudo aquilo que te dei de mim até à época, eu não quero sentir que as esperanças se dissipam nos ares gélidos matinais, eu não quero sentir a falta do sabor dos teus lábios, eu não quero esquecer-me do teu cheiro, eu não quero passar a ver filmes sozinha no meu sofá sem o calor dos teus braços e de todo o teu corpo. Eu não quero perder-te, assim perder-me-ia também... porque tu és o meu abrigo e, sem ti, para onde vou eu?
Ps. I love you

Sem comentários:

Enviar um comentário