17.12.11

"leva-me contigo na palma da tua mão"

Nunca precisei de gravar as tuas palavras. Guardo-as todas e nunca me esqueço delas. Levo-as para todo o lado e elas transportam-me para outros mundos em que sonho alto, sabes? Levo-te comigo para todos os cantos por onde passo e, lentamente, deixo que te espalhes como uma subtil e fresca fragrância. Deixando rasto. Assim como um dia, espero que me leves contigo. Depois de um beijo tenro de "bom dia" e de uma breve despedida, em que um de nós soletrará a palavra "adeus" já carregado de saudade e vontade que o dia chegue ao fim. Não nos imaginas neste belo quadro, amor? 
Tenho sonhado todas as noites contigo. E durante o dia também sonho tanto. E, repito, tão alto. Será sonhar demais, prendendo-se o meu único sonho com a ideia de te guardar num hoje e num amanhã? Num projecto de eternidade. Num projecto de futuro - um futuro doce e acolhedor, um futuro meu e teu, um futuro a dois, um futuro de mãos dadas.


1 comentário: