14.1.12

change? we fear it

Mudar, de vez em quando, faz bem. Mudar de rotina, de ares, de pessoas, de aparência. E fazer as pazes com aquilo que éramos antes de mudarmos, ainda melhor. E é por isso que volto ao branco das paredes carregado de cartas, de postais e de memórias antigas, e outras não tanto. E assim me vou mentalizando de que, apesar das mudanças, das revoltas, dos despimentos de mim própria, mais tarde ou mais cedo, me verei a voltar às raízes de sempre. E tento voltar a aceitar o amor de coração aberto, esquecendo as torturas que causou no passado. E abraço a paz. E abro os braços para o alguém que me fez voltar a acreditar em tudo. Nos lares, na serenidade do branco, na pureza das almas, no amor honesto e duradouro - nas pessoas.
Sendo tu esse alguém, um eterno obrigada por me dares motivos para acreditar naquilo que há de mais belo neste Mundo todos os dias, tornando-te assim no meu Mundo, e por teres estado a meu lado neste longo caminho, onde temi de morte as mudanças e as adversidades da vida.

1 comentário:

  1. gostei dos teus textos, são fantásticos :)

    https://www.facebook.com/natgeo.pt?sk=app_275692169150555 põe gosto na página, procura por 'lugares de portugal' e na galeria por 'Danii Fontes' e vota na minha fotografia, por favor! preciso mesmo da tua ajuda, obrigada (:

    ResponderEliminar