21.8.11

it doesn't matter

Uma semana depois já morro de saudades, mas sabes... não importa. Não importa, porque nem o tempo nem a distância me fazem esquecer de ti! Não importa, porque sei que as semanas que aí vierem não serão nada comparadas com o tempo que já passou e em que não tivemos a oportunidade de estar juntos. Não importa, porque ver-te mudou tudo em mim, em nós, e saber que está cada vez mais próximo o teu dia de chegada para junto de mim, só me alegra ainda mais! Não importa, porque quando aí estive, outra vez, bem perto de ti, o meu Mundo tornou-se menos complexo e mais claro. Obrigada por teres conseguido que nos sentíssemos próximos, obrigada por isso porque continuo a senti-lo, obrigada pela tua presença, obrigada por teres estado a meu lado naquela noite de memórias, para mim, inapagáveis. Obrigada por não deixares de ser quem és, obrigada pelo tempo que já passou.

Sem comentários:

Enviar um comentário