3.11.11

the L word

Eu gostava que nós dois fossemos perfeitos no que toca àquilo que damos um ao outro e às lutas que travamos, meu amor. Mas é certo que ambos estamos cansados de remar contra a maré, se nunca acabamos por ficar do mesmo lado. Só que eu quero ficar. Quero tornar certos instantes ainda melhores - diria perfeitos - para que eles possam pesar, à noite, nas nossas memórias. Para que eu possa adormecer feliz, com a imagem daquele nosso momento a pairar nos meus pensamentos. Para que eu acalme o meu coração, não temendo o próximo dia, o próximo beijo de despedida ou o próximo silêncio. Eu quero esperar pelo momento certo, para te dizer que te amo. Outra vez. Porque eu já não me recordo do primeiro "amo-te", nem do último, e quero criar um novo momento. Um momento que leve a uma nova Era. Quando tiver forças para tal. Quero, aí, pedir-te o céu e a chuva e o sol, e quando mos deres, irei pedir-te ainda mais. Vou querer ir mais além, porque nada é suficiente, porque mais é sempre possível. Quero viver os sonhos e as maresias e os cheiros, e quando os vivermos, sei que irei querer viver ainda mais. Quero partilhar contigo a paixão e o desgosto de uma vida. Quero que sejas o melhor da minha vida. Quero viver tudo contigo... porque eu amo o que temos e porque quero mais ainda, eu quero que permaneças.

Sem comentários:

Enviar um comentário