17.12.11

dias e noites; noites e dias

"Amo-te. Não para parecer bonito. Não apenas para parecer que somos amigas, mas sim porque me completas, as noites e os dias. Porque me ouves nas minhas confissões e porque nunca me deixas sozinha por mais errada que esteja. A isso devo-te um obrigado. a isso e a este miminho que te estou a fazer agora, para que nunca te esqueças que... sem mim? Simplesmente não era a mesma coisa."

Obrigada pelas palavras. As minhas para ti, esgotaram-se. Ainda assim, quero que saibas que os meus dias são felizes e têm luz porque tu fazes parte deles. Porque também tu os completas. E as noites - oh as noites só são noites passadas do teu lado. E oh, não te quero perder nunca... por isso não me largues da mão, não me voltes as costas, não feches o teu coração para mim. 
Quando não tiveres ninguém e a força te faltar, lembra-te: eu estou por perto. Eu estou aqui, princesa. ♥

2 comentários:

  1. vale a pena dizer amo-te sabendo que tu já sabes que o sinto?vale a pena pronunciar, que a minha vida sem ti não era igual?és a rosa do meu canteiro, e sem ti, n encontraria as forças que tenho hoje. orgulho-me de te ter, e admiro a pessoa que és. um dia... serei como tu. transpareces a força em ti mesmo tendo problemas, passas por cima de pedragulhos com objectivos e é com esses que vais até ao fim, és determinada. EU AMO-TE

    ResponderEliminar