5.2.12

amar irremediavelmente

Acordo tarde, ainda cansada, com os olhos e o corpo pesados, e de repente forma-se no meu rosto um sorriso instantâneo, genuíno. És tu. Tu - já viste como soa bem no ouvido e no coração apertadinho? És a razão de tudo. E para gravar este como um momento perfeito, só precisava de ti aqui, dentro dos meus lençóis, encostado ao meu peito, a acompanhar o meu enorme sorriso. Só precisava dos teus viciantes beijos e dos teus infinitos carinhos. Mesmo que passe só um dia, eu já tenho saudades de tudo: Cheiro os meus pulsos, borrifados com o teu doce perfume, e quero-te nesse instante. Irremediavelmente. E quando passas por mim, à medida que te aproximas, o desejo cresce e só penso em agarrar-me a ti para nunca mais te largar. Porque o amor é isto. Desejar. Cuidar. Sentir a falta.

1 comentário:

  1. pure love!! your blog is very very cute!! if you want follow me on google friends and i will be happy to follow you back <3
    xoxo
    a_c'est moi
    LA MODE OUI C'EST MOI
    FACEBOOK

    ResponderEliminar