14.6.12

...tu#12

As nossas coisas podem não ser sempre à minha maneira, mas são perfeitas à nossa maneira. Fazes-me chorar, fazes-me ficar sem fôlego, com aquele amargo na boca e sem conseguir dizer uma palavra e, no minuto a seguir, consegues pôr um sorriso rasgado na minha face sem fazeres quase nada. Nós somos assim. Felizes devido a coisas simples. A simplicidade de um beijo de bom dia ou de uma palavra calorosa ao deitar pode significar tudo. E tu significas muito. A cada dia um pouco mais. Os dias passam, rápido demais, e eu consigo sempre gostar mais de ti e descobrir algo mais em ti que me faz feliz. Porque o tempo é sempre pouco no que toca a olhar-te nos olhos e, talvez por isso, eu queira sempre mais e mais. De ti, de nós, eu vou querer sempre mais. 

1 comentário:

  1. Basta estarmos com a pessoa que amamos para termos momentos perfeitos :)

    ResponderEliminar