27.5.11

dream

Quero que a minha mão já viciada largue a caneta e largue a escrita nesta página já tão velha do diário da minha vida. Quero sorrisos novos, para que consiga esquecer a imagem que insiste em permanecer, dos antigos. Quero ser capaz de conseguir deixar o passado no seu lugar, atrás das costas. Quero ser forte e ter cabeça suficiente para separar os sonhos da realidade, quero ter a lucidez para acordar dos sonhos em que me envolves tenramente, sem segundas intenções, mas com muitos rodeios. Quero algo que cale esta dor, de te ver partir para longe de mim. Será ilusão? Será mentira? Será exagero da minha parte? São dúvidas a pairar e interrogações sem resposta, mas a realidade, triste e amarga, é que te estás a afastar de mim. Já não queres ser guiado pelas minhas palavras nem sentir compaixão pelas minhas mágoas. Já não queres sentir a minha mão a descer-te pelo corpo…


1 comentário: