2.7.11

happy b-day

Sei que resistiremos sempre à mobilidade do tempo! Temos sobrevivido, desde aquela magnífica viagem de finalistas (e ao mesmo tempo negra), em que encontrámos, uma na outra, mais do que um refúgio, um verdadeiro porto de abrigo, de sonhos, de segredos, e de pensamentos. "Despejámos" e confiámos, uma na outra, as memórias e histórias das nossas vidas, os erros cometidos, as alegrias vividas, os desgostos suportados e os projectos ambicionados. Confiámos - sim, penso que essa é a palavra-chave. Encontrei-te num momento frágil, diria mesmo deprimente, e fui a primeira a querer ajudar-te. Mesmo sem te conhecer, mesmo sem te "gramar", sei que fui firme, fazendo de tudo para que ficasses bem. É apenas isso que continuo a fazer, no meu dia-a-dia: cuidar de ti, minha pequenina. Ligar-te sempre que pressentir que algo de errado se passa contigo, apertar-te a mão sempre que estiveres insegura em relação a algo, oferecer-te um ombro amigo para chorares, quando sentires que o Mundo acaba de desabar sobre os teus ombros, dar-te força de vontade para seguires em frente, no teu próprio caminho e, mais importante, sempre de cabeça erguida! Acompanhar-te nestes momentos mais tristes e decisivos e, como é óbvio, viver todas as histórias e mais algumas do teu lado. Andar contigo nas montanhas e diversões do Portaventura, pintar-te as unhas, comer cachorros e pans quando sentes a necessidade de consumir milhentas calorias, falar contigo pela noite fora durante as noites de verão, fazer macacadas na piscina, planear o nosso futuro, andar contigo às compras feita uma louca, fazer tudo aquilo que nos der na real gana, praticar todas as maluquices, desde as mais raras às mais comuns! Não quero saber das opiniões alheias, o que me importa és somente tu, tu, tu, tu e, NÓS! A nossa amizade é verdadeira, genuína, honesta, linda e eu faço questão de a considerar uma prioridade na minha vida. Escusado será dizer que és das melhores, senão mesmo a melhor... tenho a certeza de que não me irás deixar e que, mesmo com o passar dos anos, continuaremos as mesmas (apesar das rugas, celulite, etc. etc.). Quero mais de tudo!

Amo-te muito, e parabéns minha vida! Que amanhã seja um excelente dia para ti (na minha companhia, obviamente) e felicidades (tu mereces).

Sem comentários:

Enviar um comentário