7.8.11

my princess

"Por mais que tentem e que façam, serás sempre a melhor de todas, a quem conto tudo, com quem choro e quem me faz rir, que me anima quando estou mal e me ajuda a encarar os dramas com um belo sorriso. Desculpa se por vezes me afasto, se me calo ou se, por e simplesemente, não digo nada, mas as coisas não andam fáceis e, sem saber porquê, cada dia acho que estou mais diferente do que era. E aqui a culpa de algo só pode ser minha. Sei que por dias deixei de dizer algo... Principalmente nesta altura, em que devia ser a primeira a estar contigo, mas tenho medo de dizer algo que magoe e não é isso que quero. (...) És a melhor, sempre sempre. Amo-te princesa."

Neste momento, em que me sinto esquecida e sozinha, não precisava de mais nada, apenas de ti. Tenho que te dizer que me tens magoado com essa distância, com essa frieza e com algumas palavras mais cruéis, mas também te tenho que dizer que te perdoo este Mundo e o outro. O teu sorriso é o meu sorriso, e é por isso que agora preciso tanto de ti (aliás, como sempre). Não preciso de justificações: fica comigo, só te peço isso. Morro de saudades tuas!

Sem comentários:

Enviar um comentário