19.1.12

pelo amor e por muito mais

Adormecemos com palavras de horror e acordamos com as mesmas na mente. Dezenas de palavras a aterrorizar-nos, a perseguir-nos.

Dezenas de palavras que nos acompanham durante todo o dia de um fundo abismo. Dezenas de palavras que, agora, enterro na escrita. Enterro-as e perdoo-tas, porque o amor vale mais... Porque ao fim do dia nada há de mais precioso do que ter o teu cheiro cravado nas minhas roupas. Por isso e por muito mais, perdoo-te essas malditas palavras que me fizeram gritar em silêncio e engolir o choro, de uma forma tão dolorosa que nunca imaginámos ser possível. Mas peço-te, por uma última vez: segue os meus passos ainda que eles te fujam, segue a minha face ainda que ela se desvie dos teus beijos, segue o meu coração ainda que ele se feche em copas para ti e segue o meu sorriso ainda que ele aparente não estar lá. Está escondido, e só tu tens o poder de o fazer aparecer repentinamente. Despoletas isto em mim, um sorriso e muito mais. E por tudo, por tudo o que fizemos até hoje para nos seguirmos um ao outro e por muito mais, nunca desistas de me fazer sorrir. E oh, nunca te esqueças de que nós também merecemos um lugar ao sol. 
Pelo amor e por muito mais.


1 comentário: